Páginas riso

sexta-feira, 6 de abril de 2012

um buraco atrás ...


No GOLF

Um tipo estava a jogar golf, quando de repente se sentiu perdido ...
Olha adiante, vê uma mulher a jogar e vai ao seu encontro ...
- Bom dia ! Pode ajudar-me ? Não sei qual o buraco em que estou ...
- O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
Ele agradeceu e continuou o jogo. Algumas horas depois, sentiu- se novamente perdido, viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado:
- Desculpe incomodá-la, mas perdi-me novamente. Pode-me dizer em que buraco estou agora ?
- O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.
Novamente agradeceu à mulher a gentileza e continuou o seu jogo.
Terminado este, encontrou a mulher no bar do clube.
Foi na sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por o ter ajudado. Ela aceitou e começaram a conversar animadamente, blábláblá, até que lhe perguntou o que ela fazia para viver.

- Trabalho em vendas, respondeu a garota.
- É mesmo ? Eu também ! E o que vende ? Pergunta-lhe o tipo.
- Ela corou e depois de muita insistência, dispôs-se a revelar-lhe qual era o seu trabalho, se ele prometesse não rir.
Ele prometeu não fazê-lo ...
- Vendo tampões higiénicos, respondeu a moça.
O tipo soltou uma sonora gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes; então, irritadíssima, a moça diz-lhe:
- O senhor prometeu-me que não riria !
- Peço imensa desculpa mas era-me impossível não rir!
Sabe, é que eu também sou vendedor, mas de papel higiénico ...
Continuo um buraco atrás de si !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário