Páginas riso

terça-feira, 8 de maio de 2012

joãozinho no seu melhor ...

O Joãozinho só queria estar na turma da 3ª classe!... Teve que parar na directoria... 

- Joãozinho qual é o seu problema? 

- Sou muito inteligente para estar na primeira classe. Minha irmã está na terceira classe e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para a terceira classe também! 

A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o manda para a directoria. Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao Director.

O Director diz para a professora que vai fazer um Teste com o garoto. Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar na primeira classe. 

A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.

O Director pergunta para o Joãozinho:  

- Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? 
- 9.
 
- E quanto é 6 vezes 6?   
- 36.   

O Director continua com a bateria de perguntas que um aluno da terceira classe deve saber responder. 
 Joãozinho não comete erro algum. O Director então, diz para a professora:
   
- Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho na terceira classe. 

A professora diz:

- Posso fazer algumas perguntas também? 

O Director e o Joãozinho concordam.

A professora pergunta: 
- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

Joãozinho pensa um instante e responde: 
- Pernas.
  
Ela faz outra pergunta: 

O que é que há nas suas calças que não há nas minhas

O Director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper... 

- Bolsos. (Responde o Joãozinho). 

- Mais uma: 

- O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem? 

Estupefacto com os questionamentos, o Director prende a respiração...   -     A letra 'M'. (Responde o garoto.)

A professora continua a arguição: 

- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? 
- Na África. (Responde Joãozinho de primeira.)

E continua: 

- O que é que entra duro e sai mole pingando?

O Director fica apavorado, e o Joãozinho responde:

- O macarrão na panela.

E a professora não para: 

- O que é que começa com 'b', tem 'c' no meio, termina com 'a' e para ser usada é preciso abrir as pernas? 

O Director fica paralisado.

E o Joãozinho responde: 

- A bicicleta. 

E a professora continua: 

- Qual o monossílabo tônico que começa com a letra 'C'   termina com a letra 'U' e ora está sujo ora está limpo?

 O Director começa a suar frio.

- O céu, professora. 
- O que é que começa com 'C' tem duas letras, um   buraco no meio e eu mesma já dei para várias pessoas? 
- CD. 

Não mais se contendo, o Director interrompe, respira aliviado e diz para a professora: 

P*TA QUE PARIU!!!! PÕE ESSE PUTO COMO DIRECTOR, POIS EU  ERREI QUASE TODAS!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário