Páginas riso

domingo, 4 de novembro de 2012

Velhos Bebados ...

Dois velhotes já com os pés para a cova uma noite, decidem ir dar uma volta pela cidade.

Depois de alguns copos eles acabam num bordel. a dona do bordel depois de olhar para os dois Old Geesers, sussurrou para a empregada:

- vai lá acima aos dois primeiros quartos e põe uma BLOW UP DOLL (Boneca insuflável) em cada cama. Eles estam são velhos e estam tão bebados que não vão dar pela diferença, e assim não vou fazer que duas das minhas empregadas percam tempo.

A empregada preparou tudo e levou os velhos para cima.
De retorno a casa um velho diz:

-Acho que a gaja com quem fiz amor estava morta...

-MORTA? pergunta o amigo 

-Porque dizes isso?

-Bem, ela não se moveu a noite toda, nem emitiu nenhum som enquanto eu fazia amor com ela...

o amigo respondeu:

-podia-te ter calhado pior, como a mim: eu acho que a minha era uma bruxa!

-uma bruxa? porque razão dizes isso?

- Bem, eu estava a fazer amor com ela, beijei-a no pescoço e dei-lhe uma dentadinha no bico da mama, ela peidou-se, voou pela janela fora e ainda por cima levou a minha dentadura

Sem comentários:

Enviar um comentário