Páginas riso

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Pinto da Costa no médico com a nova namorada

PINTO DA COSTA com 74 anos foi fazer o seu check-up anual, acompanhado da nova namorada.
O médico perguntou-lhe como ele se estava a sentir, ao que o PINTO DA COSTA respondeu:

Nunca me senti tão bem. A minha nova esposa tem 26 anos e está grávida…, esperando um filho meu. Como vê não estou mal??.  O que me diz doutor?

O médico refletiu por um momento e disse:


- Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu uma única época de caça. Mas um dia, por engano, enfiou o seu guarda-chuva na mochila em vez da arma.

Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu na sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e… BANG…, o urso caiu morto.
O Pinto da Costa desatou-se a rir e disse:

- HA! HA! HA! Isso é impossível…, algum outro caçador deve ter dado um tiro no urso por ele…

- Exactamente!!!… disse o médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário